A Rede Social: Justin Timberlake está feliz por sucesso
22/Fev/
Justin Timberlake está extasiado pela reação positiva com que seu último filme, A Rede Social, foi recebido pela crítica, segundo o site americano Daily Star.
O filme conta o nascimento do site Facebook e, além de ter recebido ótimas críticas em Nova York e Los Angeles, o longa ganhou recebeu seis indicação para o Globo de Ouro, anunciadas nesta última terça-feira, dia 14.
As co-estrelas, Jesse Eisenberg e Andrew Garfield, estão competindo na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, enquanto David Ficher concorre a Melhor Diretor. Apesar de ter sido deixado de lado, Justin disse que ficou muito feliz por seus colegas.
- Atualmente, estou impressionado com tudo isso. Eu acho que estou empolgado por as pessoas terem respondido tão bem ao filme. É um grande trabalho de David Fincher e Aaron Sorkin, contou ao site americano Hollyscoop.com.
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gavi...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Filho de Viviane Araújo rouba a cena ao acompanhar a mãe no desfile das campeãs do Rio de ...
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Thelma Assis e Fred Nicácio celebram vitória de Mocidade Alegre durante desfile das campeãs de São Paulo
-
Manu Gavassi, Alice Wegmann e mais famosos curtem segundo show de Bad Bunny em São Paulo. Veja tudo o que rolou!
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gaviões da Fiel: - Não acredito que eu não cheguei
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
-
Filho de Viviane Araújo rouba a cena ao acompanhar a mãe no desfile das campeãs do Rio de Janeiro
