Glee: Lea Michele fala de Rachel e Finn
26/Fev/
Se você ficou chateado com o término do namoro de Rachel e Finn em Glee, saiba que você não o único. Em uma entrevista para o E! Online, Lea Michele, intérprete da personagem, contou que também ficou triste, mas que existe esperança:
- Ainda tenho algumas cenas incríveis com o Corey no episódio do Super Bowl e no episódio do Dia dos Namorados. Claro que agora que a Rachel sabe o que eles tem ela não vai deixar isso acabar tão fácil.
Uma notícia triste para os fãs do casal Rachel e Puck, no entanto, é que Lea não acredita no romande dos dois, mas não nega que goste de trabalhar com Mark Salling:
- Puckleberry [apelido do casal Rachel e Puck] é má notícia! Não sei se eles vão ter um relacionamento sério um dia. Mas eu adoro trabalhar com o Mark e nós teremos um ótimo dueto no episódio do Super Bowl.
-
Chaiany entra para o Top 10 dos participantes menos votados da história do BBB
-
Candinho deixa a mansão, e todos se entristecem. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira ...
-
Candinho garante a Dita que ela voltará a cantar. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste ...
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Cheia de perrengues e risos! Confira os momentos da viagem de esqui de Mica Rocha
-
Paulinho diz a Gerluce que roubaram a filha de Joélly. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
A família real britânica pode acabar? Veja o que dizem os especialistas reais
-
Candinho deixa a mansão, e todos se entristecem. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Acreditando ter encontrado o filho, Karsu confronta o pai do menino. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
-
Conheça Rafael Olarra, diretor argentino apontado como affair de Pedro Pascal
