X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2010 às 09:35 | Atualizada em 08/05/2015 às 01:26

Glee: Matthew Morrison fala sobre Will e Emma

Da Redação

Não foi só Jane Lynch que decidiu se pronunciar sobre a polêmica em torno dos comentários feitos sobre Lindsay Lohan em Glee. Em uma entrevista para o Access Hollywood, Matthew Morrison também comentou sobre o assunto:

- Nós tiramos sarro de nós mesmos o tempo todo. Acho que ninguém escapa disso em Glee. Desculpe, Lindsay!, brincou o ator.

Mas o que os fãs realmente querem saber é: será que ainda existe alguma chance para Will e Emma? Matthew Morrison continua fazendo mistério:

- Acho que na décima quarta temporada Will e Emma vão ficar juntos. Em 2022, brincou o ator durante uma entrevista para o E! Online.

Claro que o fato de Emma estar casada com Carl complica bastante as chances do casal, e não pense que não existe rivalidade entre Matthew e John Stamos, que dá vida ao personagem. Mesmo com todas as brincadeiras, Morrison espera que o ator ainda fique por perto:

- Ele é incrível. É ótimo ter um ator homem de contrapartida para disputar com ele. [...] Ele complica para o Will porque ele é um cara tão legal e é alguém que está fazendo da Emma uma pessoa melhor, então no fim do dia eu fico feliz por ela. Mas isso machuca.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.