
Gravity: George Clooney estrelará com Sandra Bullock
12/Mai/
As especulações de que Sandra Bulluck protagonizaria o longa Gravity, novo filme do diretor mexicano Alfonso Cuaron, foram confirmadas pelo Just Jared. Mas, ao contrário do que era esperado, Robert Downey Jr. não faz mais parte do elenco.
O astro de Homem de Ferro teve que abandonar o projeto devido a incompatibilidade de agendas. Agora, quem assume o lugar do ator é ninguém mais, ninguém menos, do que George Clooney.
No longa, onde Bullock interpretará uma mulher que tenta voltar para o planeta Terra depois que um evento complica sua permanência no espaço, George vai viver o líder da equipe de uma estação espacial.
-
Gracyanne Barbosa revela desejo de reatar relacionamento com Belo: Quero
-
Antes de show, Felipe Araújo surpreende Lara Prado com pedido de casamento: Amor da minha vida. Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Benício Huck e Duda Guerra estariam conversando escondidos de Angélica e Luciano Huck, diz site
-
Dona Ruth relembra conversa que teve com o neto após ele falar da saudade da mãe, a cantora Marília Mendonça
-
Luiza Possi abre o coração para Preta Gil às vésperas de viagem para o exterior: Sorte a minha ela ser minha prima