Humor: Sarah Jessica Parker está em New Year's Eve
22/Ago/
Sarah Jessica Parker é a mais nova artista a integrar o elenco de New Year´s Eve, segundo o site Hollywood Reporter. A estrela de Sex and the City já estuda a nova personagem enquanto os atores Halle Berry e Zac Efron estão em negociação para filmar a comédia romântica.
O trio deve se juntar a nomes como Robert De Niro, Michelle Pfeiffer, Hilary Swank, Ashton Kutcher, Sofia Vergara, Jessica Biel, Lea Michele e Abigail Breslin.
O longa conta os encontros e desencontros de casais e pessoas solteiras às vésperas do Ano Novo em Nova York e começará a ser filmado em meados de fevereiro. O lançamento está previsto para 9 de dezembro de 2011.
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
Com pintura, festa e muita cantoria, fundador de aldeia em Angola mostra momentos da viagem d...
-
Hakan fica com ciúmes ao ver as fotos de Ayça. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe ne...
-
Whindersson Nunes, Carol Peixinho e mais famosos prestam solidariedade a Lito Sousa após dia...
-
Maíra Cardi se afasta das redes sociais e Thiago Nigro revela motivo: Cansada dessa dinâmic...
-
De Luana Piovani a Neymar Jr.! Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de Rodrigo Santoro
-
Gracyanne Barbosa, Luan Pereira, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
