Família: Tom Cruise e Katie Holmes assistem balé
20/Dez/
Tom Cruise e Katie Holmes levaram a filha, a pequena Suri, para assistir ao espetáculo de Balé, O Quebra Nozes, interpretado pela American Ballet Theater, na cidade de Nova York, na última sexta-feira, dia 17.
De acordo com o Radar Online, o trio gostou tanto do espetáculo que até foi parabenizar as bailarinas no final da apresentação, como você confere na imagem ao lado.
O casal estava no Canadá, onde Tom filmava o longa Missão Impossível 4, mas eles foram para a Big Apple comemorar o aniversário de Katie, contou a publicação.
Como o ESTRELANDO já te contou, há rumores de que o casamento de Tom e Katie não está bem. A atriz até chegou a ser flagrada com a aparência um pouco triste.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Que tristeza! Elaine Mickely lamenta morte do pai: Está doendo muito
-
Que fofura! Graciele Lacerda revela em lindo vídeo que a filha, Clara, está andando sozinha...
-
Filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle fazem rara aparição em vídeo de final de ano
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
