Fim: Ex de Sandra Bullock vende casa
21/Ago/
Jesse James, o ex-marido de Sandra Bullock, vendeu a casa que dividiu com a atriz, informou a página de entretenimento TMZ. A mansão está localizada em uma praia na região de Orange County, na Califórnia.
Em abril deste ano, Jesse queria vender a casa por quase seis milhões de dólares, mais de oito milhões de reais. Mas, a residência só foi vendida agora em dezembro e por um valor menor.
Ainda de acordo com o site, a casa foi vendida por quatro milhões e quinhentos mil dólares, cerca de sete milhões e 600 mil reais.
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
20 anos depois da estreia, confira um antes e depois do elenco de Vidas Opostas
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
