Tchau, Susan?: Teri Hatcher pode ganhar nova série
28/Out/
A temporada de Teri Hatcher em Wisteria Lane pode estar muito próxima de terminar. Mas os fãs da atriz não precisam se preocupar, pois ela não vai se afastar das telinhas tão cedo.
Segundo o site Hollywood, uma fonte contou para o National Enquirer que a atriz vai participar do piloto de uma nova série, que deve estrear no segundo semestre de 2011. Marc Cherry, criador de Desperate vai ser o produtor desse novo projeto.
O programa ainda não tem um nome mas deverá seguir o mesmo estilo que o de Desperate Housewives e ser uma comédia sombria. Teri teria recebido a noticia no último dia de filmagem da série antes do hiatus.
-
De Ídolos a Quem Ama Cuida! Relembre a carreira de Chay Suede
-
Relembre os personagens mais icônicos que Tatá Werneck já interpretou nas novelas
-
Adriana e família comemoram o resultado da revisão criminal. Confira o que vai rolar neste ...
-
Mãe de Marina Ruy Barbosa se pronuncia e nega affair da filha com Vini Jr.
-
Irmã de Bruna Biancardi compartilha vídeo do nascimento do filho e reação de Mavie encant...
-
Virginia Fonseca cancela ida ao Teleton após desentendimento com Silvia Abravanel, diz portal
-
Jonatas Faro surge ao lado do namorado em clique raro; companheiro é um dos tutores das filhas de Gloria Maria
-
Eliana relembra com carinho de Hebe Camargo: Ter seu carinho foi um presente que guardo até hoje
-
Ex-Malhação, Luiza Mariani transforma experiência com câncer de mama em peça teatral: Algo poderoso
-
Jennifer Lawrence confirma reencontro emocionante com Josh Hutcherson e Woody Harrelson em novo Jogos Vorazes
