Tchau, Susan?: Teri Hatcher pode ganhar nova série
30/Jul/
A temporada de Teri Hatcher em Wisteria Lane pode estar muito próxima de terminar. Mas os fãs da atriz não precisam se preocupar, pois ela não vai se afastar das telinhas tão cedo.
Segundo o site Hollywood, uma fonte contou para o National Enquirer que a atriz vai participar do piloto de uma nova série, que deve estrear no segundo semestre de 2011. Marc Cherry, criador de Desperate vai ser o produtor desse novo projeto.
O programa ainda não tem um nome mas deverá seguir o mesmo estilo que o de Desperate Housewives e ser uma comédia sombria. Teri teria recebido a noticia no último dia de filmagem da série antes do hiatus.
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Sabrina Sato encanta ao exibir a barriguinha da gravidez em álbum de fotos com a família
-
Amanda Kimberlly agradece após Helena ganhar festinha de aniversário na casa de Neymar Jr.
-
Após traição, Erika Januza agradece apoio dos fãs e exibe livro que ganhou de presente: C...
-
Erika Januza faz relato emocionante após fim do namoro com Arlindinho: Eu dei o que eu tinha...
-
Cauã Reymond relembra dificuldades da família e da carreira: Não me senti preenchido
-
Ester Expósito se pronuncia sobre rumores de relação com Mbappé: Absurdos para sujar uma história entre duas pessoas
-
Neymar Jr. é eternizado com busto no Santos e faz agradecimento: Uma honra
-
Débora Nascimento embarca com a filha no Rio de Janeiro e comenta retorno às novelas
-
Data de libertação de Sean Combs, P. Diddy, é antecipada em um mês, diz registro
