Ajuda: Katy Perry e Russell Brand querem abrir fundação
09/Abr/
Katy Perry e Russell Brand planejam ajudar outras pessoas por meio de uma fundação beneficente a ser criada por eles. Segundo o site Aceshowbiz, a cantora conversou com a revista Grazia Magazine e disse que eles se motivaram com a própria história de superação do comediante, que deixou para trás o vício de drogas e bebidas.
- Russell mudou sua vida e quer ajudar outras pessoas a mudarem as suas. Ele tem toda essa safadeza aparente, mas lá dentro ele é verdadeiramente bom. Meus pais o adoram. As pessoas riem quando digo que Russell é um homem de Deus, mas só aguardo para que eles vejam o que ele faz. Temos este plano de criar uma fundação para ajudar pessoas, alimentá-las, vesti-las, dá-las abrigo. Não queremos usar nossa fama só para sentar em montanhas de dinheiro. Queremos fazer algo com ela.
Katy, entretanto, não especificou onde a fundação seria construída, nos Estados Unidos, onde moram, ou na Inglaterra, país onde Brand nasceu.
-
Cauã Reymond faz passeio com a filha no shopping e semelhança impressiona
-
Confira por onde anda o elenco da minissérie Presença de Anita
-
Val Marchiori inicia nova fase do tratamento contra câncer: Coração apertado
-
Relembre atitudes controversas de Samira que deram o que falar dentro e fora do BBB26
-
Traição, roubo, acusação de assédio sexual... Relembre os oito maiores escândalos de Ho...
-
Madrugada no BBB26 tem guerra de travesseiros com Glória Groove e disputa por câmera
-
Luis Roberto fala pela primeira vez sobre diagnóstico de neoplasia cervical: Copa agora é estar vivo
-
Leighton Meester, Penn Badgley, Blake Lively... Veja um antes e depois do elenco de Gossip Girl!
-
Traição, roubo, acusação de assédio sexual... Relembre os oito maiores escândalos de Hollywood!
-
Confira por onde anda o elenco da minissérie Presença de Anita
