Ajuda: Katy Perry e Russell Brand querem abrir fundação
31/Jul/
Katy Perry e Russell Brand planejam ajudar outras pessoas por meio de uma fundação beneficente a ser criada por eles. Segundo o site Aceshowbiz, a cantora conversou com a revista Grazia Magazine e disse que eles se motivaram com a própria história de superação do comediante, que deixou para trás o vício de drogas e bebidas.
- Russell mudou sua vida e quer ajudar outras pessoas a mudarem as suas. Ele tem toda essa safadeza aparente, mas lá dentro ele é verdadeiramente bom. Meus pais o adoram. As pessoas riem quando digo que Russell é um homem de Deus, mas só aguardo para que eles vejam o que ele faz. Temos este plano de criar uma fundação para ajudar pessoas, alimentá-las, vesti-las, dá-las abrigo. Não queremos usar nossa fama só para sentar em montanhas de dinheiro. Queremos fazer algo com ela.
Katy, entretanto, não especificou onde a fundação seria construída, nos Estados Unidos, onde moram, ou na Inglaterra, país onde Brand nasceu.
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
No Mais Você, Xuxa Meneghel manda recado para haters e agradece críticas: As vendas aumenta...
-
Cauã Reymond relembra dificuldades da família e da carreira: Não me senti preenchido
-
Fred Bruno anuncia que será papai pela segunda vez: O Nenecão foi promovido a irmão mais v...
-
Como elas estão hoje? Veja um antes e depois das Paquitas de Xuxa Meneghel!
-
Artista internacional! Ludmilla integrará o corpo de membros votantes do Grammy 2027
-
No Mais Você, Xuxa Meneghel manda recado para haters e agradece críticas: As vendas aumentaram muito
-
Namorada de Liam Payne explica por que decidiu remover tatuagens em homenagem ao cantor
-
Nasce Dom, primeiro filho de Lauana Prado
-
Com o anúncio da nova série derivada de As Patricinhas de Beverly Hills, confira curiosidades que você não sabia sobre o filme
