Mais uma vez: Paris Hilton virá ao Brasil
23/Jul/
Atenção fãs de Paris Hilton, a patricinha virá ao Brasil em janeiro de 2011 para desfilar na São Paulo Fashion Week, informou o jornal O Dia. Contudo, ainda não se sabe para qual marca a bela vai desfilar. Informações sobre a duração da viagem ou onde ela ficará hospedada ainda não foram reveladas.
Essa não será a primeira visita de Paris. Neste ano, a socialite veio ao Brasil em duas ocasiões, no carnaval para divulgar uma marca de cerveja e para desfilar para a Colcci.
Recentemente, Paris ampliou a sua linha de negócios e passou a participar do mundo do motociclismo ao ter a sua própria equipe de corrida. A bela também já está preparada para o Natal e divulgou o cartão que enviou para os amigos. Na lembrancinha, a bela aparece em pose sensual.
-
Kaylee Hottle, estrela de Godzilla vs. Kong, tem causa da morte revelada
-
Com a estreia de Pequenas Criaturas, relembre a carreira de Carolina Dieckmmann nos cinemas
-
Ela não está sozinha! Saiba quem irá ajudar Adriana em sua vingança em Quem Ama Cuida
-
Madonna, Rachel McAdams, Meghan Markle... Veja celebridades que trabalharam em redes de fast-food antes da fama
-
Varinhas quebradas, primeiro amor no set... Relembre algumas curiosidades sobre a saga Harry Potter
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Carla Perez, Léo Santana, Sheila Mello... Confira um antes e depois de astros do Axé dos anos 90
