
Oprah Winfrey: - Não quero ser Michael Jackson
17/Mai/
Oprah Winfrey vai lançar o seu próprio canal de televisão a cabo, o OWN. A apresentadora contou em uma entrevista para a revista Parade, da qual é capa da mais recente edição, que tem medo de fracassar, mas que não quer sofrer com isso:
- Eu pensei: eu não quero ser Michael Jackson. Esse artigo [que a apresentadora leu em uma edição da Vanity Fair] dizia especificamente que depois de Thriller, que vendeu mais de 100 milhões de álbuns e ainda é o álbum que mais vendeu em todos os tempos, quando ele fez Bad, que vendeu 20 milhões de álbuns, ele se sentiu um fracasso
A apresentadora diz que entende que levou pelo menos dez anos para construir o sucesso do Oprah Show, que durou vinte e cinco anos, e, por isso, não quer pensar em como vai transformar sua emissora em um sucesso do mesmo tamanho.
Segundo o Just Jared a cantora também falou que pensou em viajar o mundo em um barco e até mesmo cogitou se mudar para a França, mas seus amigos disseram para ela que ela não conseguiria ficar sem fazer nada.
-
Mala extraviada, acidentes, carro atolado... Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Maria de Fátima pede desculpas a Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Leo aceita voltar a trabalhar na mansão de Abel, e os dois fazem um novo acordo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Vitor Belford, César Tralli, Duda Nagle e mais famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Ronaldo rejeita Bia. Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado