
Saudade de casa: Rihanna viaja para Barbados
26/Jun/
Rihanna já viajou para o local onde curtirá os feriados do Natal e Ano Novo que se aproximam. A cantora foi fotografada desembarcando no aeroporto de Barbados, país onde nasceu e tem familiares, na quarta-feira, dia 22.
Em seu Twitter, a artista não escondeu a alegria de voltar para sua terra natal. Quem as recepcionou em sua chegada foram sua mãe e sua tia, para a surpresa de Rihanna. Depois, ela escreveu Barbados, I love you (Barbados, eu te amo).
A cantora virá ao Brasil pela primeira vez em 2011 e a expectativa é de que realize shows de sua nova turnê no segundo semestre.
-
Ana Paula Siebert revela se costuma emprestar dinheiro: Com o maior prazer para coisas realmente necessárias
-
Michelle Obama aborda rumores de divórcio de Barack Obama: Não postamos no Instagram a cada minuto da nossa vida
-
Rafaella Santos curte férias na Espanha com Davi Lucca e Carol Dantas. Veja os melhores momentos da irmã de Neymar Jr. como tia
-
Após término, Katy Perry e Orlando Bloom sentem que não há mais como voltar, diz revista
-
Causa da morte do pai de Rihanna é divulgada, afirma site