Feliz: Natalie Portman fala sobre bebê e noivado
17/Dez/
Natalie Portman falou pela primeira vez sobre a emoção de estar grávida e noiva do namorado, Benjamin Millepied. Em um comunicado enviado para o site Entertainment Weekly, a protagonista de Cisne Negro não entrou em detalhes sobre a gestação e o pedido de casamento, escrevendo apenas:
Venho mantendo minha vida pessoal privada, mas direi que estou indescritivelmente feliz e muito agradecida por ter esta experiência.
A atriz e o coreógrafo se conheceram durante as filmagens do longa, que deve estrear no início de fevereiro nos cinemas brasileiros.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciara...
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
-
Jade Picon curte futevôlei na Barra da Tijuca com André Lamoglia
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
