
Galã: Ashton Kutcher exibe músculos em revista
11/Jul/
Ashton Kutcher estampa a capa da revista Men's Fitness de fevereiro mostrando os músculos. Em entrevista à publicação, o ator contou que mantém a boa forma praticando ioga e krav maga, técnica de combate utilizada pelo exército israelense.
Além disso, o astro de Jogos de Amor em Las Vegas demonstrou preocupação em relação as pessoas que vivem na era da tecnologia.
- Não vai demorar muito para que as pessoas apertem o botão de pânico pela quantidade de conveniência que as pessoas depositam na eletricidade. Você começa tirando eletricidade e satélites, e as pessoas vão perder o seu macarrão. As pessoas usam seus iPhones ou sistemas de GPS, por isso, se não há eletricidade, ninguém tem mapas, falou o ator de acordo com o Just Jared.
-
Ana Hickmann celebra alta hospitalar de Edu Guedes: Dez dias antes do previsto
-
Mariana Rios abre o coração sobre mudanças que passou na gravidez: É um misto de sensações
-
Karoline Lima se veste de Cuca para aniversário de três anos de idade de Cecília; veja mais sobre a festa!
-
Zé Felipe desloca o ombro após brincadeira: - Fui fazer graça
-
Hora da soneca! Cachorros viralizam durante sono profundo e muita preguiça; assista