Johnny Depp: - Jack Sparrow sempre será parte de mim
21/Ago/
Johnny Depp revelou que sente uma forte ligação ao seu personagem em Piratas do Caribe, o Capitão Jack Sparrow. O ator disse à Parade Magazine, em entrevista divulgada pelo Digital Spy, que sempre gostou de reprisar o papel nas telonas.
- O Capitão Jack Sparrow sempre será uma parte de mim.
A primeira vez que o ator interpretou o Capitão foi em 2003, em Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra. Segundo ele, é possível reinventar o personagem a cada vez que encara as filmagens da franquia.
- Eu gosto de voltar para ele e ver o que podemos inventar. É mais difícil interpretar alguém como o meu personagem em O Turista. Acho mais divertido quando posso me esconder atrás de perucas, chapéus ou maquiagem.
O quarto filme, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, está previsto para ser lançado em 18 de maio nos cinemas do Reino Unido e em 20 de maio nos Estados Unidos.
-
Tatá Werneck reage após fala sobre Renato Góes viralizar: Caí como um pato
-
Chandler Bing, Jake Peralta, Jim Halpert… Confira os personagens que são a verdadeira defi...
-
Klara Castanho e Cauê Campos, Alinne Moraes e o filho... Celebridades marcam presença na fe...
-
Uau! Fabiana Justus exibe visual impecável para abrir fim de semana de renovação de votos;...
-
Uau! Fabiana Justus exibe visual impecável para abrir fim de semana de renovação de votos; confira
-
Tatá Werneck reage após fala sobre Renato Góes viralizar: Caí como um pato
-
Rita Guedes revela motivo por trás dos óculos escuros usados no Dança dos Famosos
-
Ele faz residência em cirurgia plástica! Conheça Luis Ribeirinho, noivo de Luisa Sonza
-
Dira Paes se encanta ao encontrar filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo: Quem resiste a essa fofura?!
