Papai: Elton John já pensa em segundo filho, diz jornal
23/Mai/
Elton John e o marido, David Furnish, se tornaram pais no dia 25 de dezembro, quando nasceu Zachary, fruto de uma barriga de aluguel. Pois parece que o casal está gostando tanto da experiência que já pensam em dar um irmão ou irmã ao menino.
Segundo fontes do jornal Daily Mail, David acha que seria importante que Zachary não cresça sozinho e que eles não podem esperar muito tempo para tomar esta decisão de serem pais novamentes. Assim, a família deve aumentar até 2013.
Em recente entrevista, Elton comentou que ele e o parceiro se sentem abençoados com a chegada do bebê, realizando um sonho de anos.
-
Juliana Silveira, Letícia Colin, Zezé Motta... Confira um antes e depois do elenco de Flori...
-
Monica Carvalho marca presença em Festival de Cannes para promover Deixe-me Viver
-
Paula Aires nega reconciliação com cantor Matheus, da dupla com Kauan
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Mãe de Vini Jr. curte comentário alfinetando Virginia Fonseca ápos término
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar coloca um tranquilizante no suco de Arthur. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
