
Estiloso?: Robert Pattinson perde a primeira posição
05/Jul/
Robert Pattinson perdeu o posto de o britânico mais estiloso. A revista GQ anualmente lança uma lista com os 50 homens do Reino Unido mais bem vestidos e, desta vez, a primeira posição ficou com o ator de O Ilusionista, Aaron Johnson.
De acordo com o site oficial da publicação, Aaron ficou conhecido por seu estilo mais moderno e sofisticado para o red carpet e com uma pegada mais descontraída.
O também ator Douglas Booth ganhou a segunda posição, enquanto Nicholas Hoult ocupou o terceiro lugar da lista da revista.
O quarto lugar foi ocupado justamente pelo astro da Saga Crepúsculo, seguido pelo Príncipe Harry, na quinta posição. O filho de David Beckham, Romeo; o ator Jude Law; o estilista Tom Ford e o Príncipe William também aparecem no ranking.
Para ver a lista com os principais integrantes da lista, clique aqui!
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Em meio a polêmica envolvendo família de Marília Mendonça, Henrique e Juliano homenageiam cantora