
Saúde: Gwyneth Paltrow teve depressão pós-parto
09/Jul/
Gwyneth Paltrow sofreu de depressão pós-parto após o nascimento de seu segundo filho, Moses. Segundo a People, a estrela de Shakespeare Apaixonado conversou com a publicação Good Housekeeping e revelou que não esperava sofrer da doença. Quando deu à luz a pela primeira vez, a atriz, que é casada com Chris Martin do Coldplay, contou que a experiência foi sublime, mas com o segundo filho foi bastante diferente.
- Eu me sentia como um zumbi. Eu não conseguia acessar o meu coração. Eu não conseguia acessar as minhas emoções. Eu não conseguia me conectar. Era terrível, foi o oposto do que aconteceu quando Apple nasceu. Eu não podia acreditar que não era igual. Eu achei que eu era uma péssima mãe e uma péssima pessoa.
Apesar de não estar feliz, Gwyneth não sabia o que tinha. Foi o seu marido quem percebeu que ela sofria de depressão pós-parto, após quatro meses do nascimento do bebê. Mesmo assim, ela não queria aceitar que existia um problema.
- Eu achava que depressão pós-parto significa que você fica chorando todos os dias e é incapaz de cuidar de uma criança. Mas existem diferentes tipos e graus.
-
Zé Felipe rebate críticas sobre suas músicas: Realmente é letra para festa
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira