Gwyneth Paltrow: - Tom Cruise tem um beijo fantástico
20/Dez/
Gwyneth Paltrow pode ter beijado a boca de Brad Pitt, Jude Law e Robert Doney Jr., mas nenhum deles ganha de Tom Cruise.
Natural que Katie Holmes não goste nada, nada, da declaração da estrela de Homem de Ferro, mas foi isso mesmo que ela disse no programa de Rachel Ray Show, em entrevista divulgada pela People.
- Eu fiz uma pequena participação em Austin Powers 3, e eu tive que fazer com Tom Cruise. Ele tem um beijo fantástico.
Além disso, a cantora falou sobre o longa Country Strong, e contou que fez algumas transgressões para encarar a cantora alcoólatra.
- Você acaba tendo que ficar realmente bêbado o tempo todo. Pelo menos eu fiz assim mesmo, não é muito profissional. Foi realmente muito libertador e surpreendente interpretar alguém que simplesmente não pensa nas consequências, porque eu sou tão responsável com a minha vida e muito preocupada com todos e os meus filhos.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Que tristeza! Elaine Mickely lamenta morte do pai: Está doendo muito
-
Que fofura! Graciele Lacerda revela em lindo vídeo que a filha, Clara, está andando sozinha...
-
Filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle fazem rara aparição em vídeo de final de ano
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
