Michael Jackson: Paris e Prince viram o pai morto, diz segurança
13/Mai/
Um dos seguranças que trabalhavam com Michael Jackson na época de sua morte afirmou que Prince e Paris viram o pai desfalecido na cama no dia que ele morreu, afirmaram agências internacionais de notícia. Em depoimento realizado na última quarta-feira, dia 5, durante uma das audiências preliminares sobre o caso, Alberto Alvarez afirmou que a menina chorava e gritava papai enquanto o médico Conrad Murray pedia para que as crianças fossem retiradas do local.
O empregado disse também que Jackson já parecia morto quando a ambulância chegou e que Murray não fez, inicialmente, qualquer menção de que o artista havia usado analgésicos ao socorro. Um dos paramédicos confirmou a versão de Alvarez, dizendo que o Conrad apenas disse que Michael tinha usado um outro sedativo.
Alvarez foi chamado pelo próprio Murray para ajudá-lo a socorrer Michael, dizendo que ele havia tido uma reação negativa a um medicamento. Enquanto o segurança procurava seu telefone celular para ligar à ambulância, Paris e Prince entraram no quarto e encontraram o pai pálido e sem reagir.
O segurança ainda afirmou em seu depoimento que Murray pediu para que ele pegasse algumas seringas que continham um líquido leitoso e as colocassem em uma bolsa, cujo fim ele não soube dizer.
Conrad Murray poderá ser julgado por homicídio involuntário. No primeiro dia de audiência, um dos promotores afirmou que o médico demorou para prestar socorro e que ele ocultou algumas das provas.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Em meio a rumores de reconciliação, Xamã e Sophie Charlotte mostram intimidade em show da ...
-
Donald Gibb, ator de A Vingança dos Nerds, morre aos 71 anos de idade
-
Jennifer Aniston estaria feliz com parceria ao lado do namorado Jim Curtis, diz fonte
-
Macaulay Culkin afirma que gostaria de ter passado mais tempo com Catherine O'Hara, sua mãe na ficção
-
Amiga de Preta Gil revela match da cantora com atriz internacional em aplicativo de paquera: Conversava às vezes
-
Saiba como serão as cenas do julgamento de Gerluce pelo roubo da estátua em Três Graças
-
Rafa Kalimann se pronuncia após repercussão de falas em documentário: O Nattan não me abandonou
