
Baby: Miranda Kerr teria entrado em trabalho de parto
05/Jul/
Miranda Kerr está prestes a dar à luz seu primeiro filho. Segundo o Daily Telegraph, um membro da família confirmou que a top model australiana entrou em trabalho de parto na madrugada dessa sexta-feira, dia 7.
Depois de um falso alarme, a modelo, que está em Los Angeles, começou a sentir contrações e foi levada ao hospital. Miranda recebe o apoio de Orlando Bloom e seus pais, Therese e John.
- Eu posso confirmar que ela entrou em trabalho de parto. Tenho tentado entrar em contato (com os pais de Miranda), mas todos os telefones estão dando caixa postal.
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação
-
Após enfrentar Marco Aurélio, Aldeíde pede demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo