
Estilosos: Ashlee Simpson faz compras em família
12/Mai/
Ashlee Simpson foi com a família às compras na última quarta-feira, dia 5, em uma loja localizada em Studio City, região de Los Angeles, Califórnia.
Enquanto a cantora vestia um casaco com estampa de leopardo, o filho, Bronx, usou uma com estilo militar. O músico Pete Wentz também não deixou por menos e caprichou no paletó vermelho. Chiques, não?
-
Maria de Fátima disfarça para Ivan, que estranha o fato de Raquel estar dormindo. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Abel questiona Samuel sobre seu interesse em Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Conheça as novelas que, assim como A Viagem, são campeãs de reprises!
-
Juliano se desespera ao encontrar Beatriz no lugar de Clarice na clínica. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Mesma pessoa! Relembre os momentos em que Déa Lucia provou ser igual a Dona Hermínia de Minha Mãe é uma Peça