
Pós-parto: Céline Dion ficou com o emocional abalado
03/Jul/
Dez semanas após dar à luz aos gêmeos, Céline Dion conversou com a revista francesa Gala, divulgada no site da People, e detalhou como tem sido cuidar de Nelson e Eddy. A cantora contou que tem agradecido a ajuda da mãe, Thérèse, e da irmã, Linda, já que ela não precisa se preocupar com trabalhos domésticos, cozinhar ou fazer a compras.
- Eu não tive essas crianças pra não cuidar delas. Então, eu dou de mim mesma de 200 a 300%. Estou trocando fraldas e amamentando. Isso é algo que ninguém pode fazer no meu lugar. É cansativo, mas uma alegria intensa .
Apesar de já ter um filho de nove anos, René-Charles, a cantora confessou que, em certos momentos, não sabe que atitude tomar com os pequenos. A artista também revelou que ficou com o emocional abalado logo depois que os gêmeos nasceram.
- Em um momento, felicidade tremenda, depois, a fadiga, e eu chorei sem motivo, e depois que tive o cuidado de mim mesma. É por coisas assim, que se tem depois de ter um bebê, que as mães realmente precisam de apoio emocional.
Céline contou que agora a prioridade são os filhos e, por enquanto, não pensa no forma física ou mesmo na aparência.
- Na realidade, eu quase não tenho tempo para receber um banho e me alimentar. Minha preocupação tem sido comer de forma sensata. Minha única preocupação foi a de ser capaz de abrir e fechar [meus tops] rapidamente para a amamentação, brincou.
-
Sofia Liberato relembra mudança para os Estados Unidos: Foi bem difícil
-
Michael Madsen, estrela de Kill Bill, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Renata Abravanel se pronuncia e explica decisão de não expor o fim do seu casamento
-
Sentença de P. Diddy só saíra em outubro e pedido de fiança é negado. Entenda toda a polêmica envolvendo o rapper
-
A fila andou! Duda Guerra assume namoro com estudante de medicina