Tragédia: Gwyneth Paltrow fala de prima baleada
09/Abr/
Um tiroteio que aconteceu em um supermercado em Tucson, Arizona, no último sábado, dia 8, atingiu familiares de duas estrelas de Hollywood: Gwyneth Paltrow e Sophia Bush.
A estrela de Homem de Ferro revelou ao Entertainment Tonight que é prima da deputada Gabrielle Giffords, que, após ser baleada, encontra-se internada no hospital.
- Eu nunca tive o prazer de me encontrar com a congressista Giffords. Agora, os meus pensamentos e orações estão com ela e sua família, bem como com as outras vítimas desse ato horrível de violência sem sentido, disse Paltrow.
A atriz Sophia Bush contou em seu Twitter que é prima de segundo grau da menina Christina Green, que foi morta no tiroteio.
- Não há palavras para explicar o que a família do meu primo está passando no Arizona. Como pode ser isso? A violência nunca é a resposta.
-
Cicek conta para Ruya e Cemre que levou Atlas como testemunha para inocentar Iskender. Veja o...
-
Traição, roubo, acusação de assédio sexual... Relembre os oito maiores escândalos de Ho...
-
Eliezer desabafa sobre febre de Ravi, seu filho com Viih Tube: Noites estão sendo puxadas
-
Confira os momentos em que expressões faciais de Ceci Ribeiro no Bate-Papo BBB falaram mais ...
-
Paulinho se espanta quando Gerluce impõe condição para aceitar o pedido de casamento. Conf...
-
Leighton Meester, Penn Badgley, Blake Lively... Veja um antes e depois do elenco de Gossip Girl!
-
Traição, roubo, acusação de assédio sexual... Relembre os oito maiores escândalos de Hollywood!
-
Confira por onde anda o elenco da minissérie Presença de Anita
-
Mundica revela que foi Mirinho quem sabotou a carroça de Tonho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Paulinho se espanta quando Gerluce impõe condição para aceitar o pedido de casamento. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
