Feliz: Kelly Osbourne confirma romance
23/Mai/
Parece que a fase Luke Worrall virou passado para Kelly Osbourne. A cantora revelou, em entrevista a Closer Magazine, divulgada pelo ShowBiz Spy, que está vivendo um novo romance.
O músico Rob Damiani é a bola da vez, porém, a cantora contou que quer levar o relacionamento com calma.
- É verdade, estou me divertindo em conhecer alguém novo. Conheci Rob recentemente no Reino Unido e eu quero levar as coisas devagar, o que significa privar algumas delas.
Kelly, que recentemente criticou o ex-noivo Luke Worrall no Twitter, disse que ela pretende ser mais cauteloso em seu novo relacionamento.
- Um monte de gente viu o meu comentário Twitter sobre o meu ex-namorado. Provavelmente essa é a última vez que você vai me ouvir falar sobre o meu relacionamento na imprensa. Aprendi a lição da pior maneira.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Sabrina Sato revela segredos de rotina saúdavel: Cuido da minha alimentação e do sono
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
São os mini torcedores da Copa do Mundo! Conheça os filhos dos jogadores da Seleção Brasi...
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar coloca um tranquilizante no suco de Arthur. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
