
Amigo?: Scarlett Johansson teria procurado Timberlake
07/Jul/
Scarlett Johansson tem procurado o consolo de Justin Timberlake depois da separação de Ryan Reynolds. Porém, quem não está nada feliz com a novidade é a namorada do cantor, Jessica Biel.
- Scarlett estava quente e intensa com Justin antes de se apaixonar por Ryan. Agora que Scarlett e Ryan estão se divorciando, Jessica está aterrorizada em pensar que eles vão continuar de onde pararam. Ela está preocupada que tudo possa mudar de novo com Scarlett, contou uma fonte ao ShowBiz Spy.
Isso porque, na época em que Scarlett participou do clipe de Timberlake, What Goes Around, muitos boatos sobre um envolvimento entre os artistas rolaram.
-
Helô Pinheiro, Roberto Carlos, Robert De Niro... Veja os famosos com mais de 80 que esbanjam vitalidade
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus se pronunciam sobre ataques de ódio à filha, Vicky: Instigar a morte e a violência não é aceitável
-
Assessoria de Edu Guedes atualiza estado de saúde do chef de cozinha: Estável e evoluindo de forma positiva
-
Advogado de Angela Ro Ro revela que cantora passou por cirurgia de traqueostomia: Foi necessário o procedimento
-
A máscara vai cair! Veja como foi a gravação da aguardada cena do confronto entre Raquel e Maria de Fátima em Vale Tudo