Cinema: Michael Douglas recebe prêmio em festival
13/Jun/
Se era mistério a presença de Michael Douglas no 22º Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, que foi homenageado por seu trabalho em mais de 30 filmes, o ator compareceu sim ao evento acompanhado de Catherine Zeta-Jones e provou que está se recuperando bem depois do tratamento contra o câncer na garganta.
O astro, que recebeu licença médica para voltar ao trabalho, subiu ao palco do Festival para receber um troféu e agradeceu o prêmio que ganhou no Teatro Annenberg na noite da última quinta-feira, dia 13.
Mas ele esta prestes a colocar mais troféus na prateleira. Michael planeja participar do Globo de Ouro, onde é indicado na categoria Melhor Ator Coadjuvante por seu retorno na pele de Gordon Gekko no longa Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme.
-
MC Cabelinho planeja ser pai após três anos de vasectomia: Conversei com os meus médicos
-
Com o lançamento de you seem pretty sad for a girl so in love, relembre a carreira de Olivia...
-
Andressa é a sétima eliminada de Casa do Patrão
-
Inspire-se nas mesas de Ana Paula Siebert para receber convidados durante a Copa do Mundo 202...
-
Falta de oportunidades, afastamento das telas... Veja celebridades que desabafaram sobre dificuldades com trabalho
-
Ele é um verdadeiro colírio para os olhos! Confira fotos que mostram todo o charme de Chris Evans
-
Mary-Kate e Ashley Olsen não são as únicas, veja os artistas que também são empresários!
-
Lewis Hamilton, Spike Lee e mais! Veja os gringos que declararam torcida para o Brasil na Copa do Mundo 2026
-
De encher os olhos! Confira um colírio com os jogadores da Seleção Brasileira de Futebol
