SPFW: Christina Aguilera virá ao Brasil, diz jornal
04/Jun/
A SPFW promete receber grandes celebridades internacionais. A Colcci, por exemplo, já confirmou o nome de Ashton Kutcher, que virá junto com Demi Moore para as terras tupiniquins.
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Christina Aguilera participará da semana de moda de São Paulo. A cantora americana fechou com uma loja de departamentos, para quem assina coleção e gravará uma campanha.
-
Wagner Moura, Selton Mello, Angelina Jolie e mais atores que também são diretores
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes não são os únicos! Veja os casais mais discretos do mundo ...
-
João Guilherme fala sobre exposição e busca por equilíbrio na fama: Quero ser reconhecido...
-
Fernanda Paes Leme celebra 43 anos de idade com reflexão sobre amadurecimento e recomeços: ...
-
Carolina Dieckmmann atualiza estado de saúde após internação por infecção renal
-
Carolina Dieckmmann atualiza estado de saúde após internação por infecção renal
-
Nick Jonas conta que filha está obcecada por clássico do country: Não tem nada mais fofo
-
Em visita a centro oncológico, Kate Middleton fala sobre como o câncer afeta emocionalmente toda a família
-
João Guilherme fala sobre exposição e busca por equilíbrio na fama: Quero ser reconhecido pelo meu trabalho
-
Fernanda Paes Leme celebra 43 anos de idade com reflexão sobre amadurecimento e recomeços: Hoje eu sei melhor quem eu sou
