
Boate: Trupe ganha dinheiro em cima de Madonna?
12/Jul/
Madonna é uma das cantoras mais influentes da atualidade e a simples ida da Material Girl até uma casa noturna é capaz de gerar fama e publicidade para o local, não é mesmo? Foi mais ou menos isso que aconteceu com a Aura, um clube londrino que agora é pivô de discussão envolvendo membros da entourage da cantora.
Segundo o Daily Mail, uma fonte revelou que um membro da trupe da Rainha do Pop estaria lucrando usando a cantora. Ele teria feito um acordo no qual recebe 10 mil libras, mais de 26 mil reais, cada vez que a cantora visita o clube noturno.
- Ele fez um acordo com a Aura. Foi acertado que se ele trouxesse Madonna, ele receberia 10 mil libras [26 mil reais], contou a fonte.
O jornal entrou em contato com um dos dançarinos da cantora, Shay Norman, que afirmou que levou cerca de 15 dançarinos para entreter a Material Girl na boate. Contudo, ele afirmou que o dinheiro dado foi entregue para os dançarinos como pagamento pelo seu trabalho, divertir a cantora.
- O clube deu dinheiro para os dançarinos. Eu os levei para a Aura e fizemos uma apresentação de estilo livre para Madonna. Ela ama nos ver dançar. Estamos lá para ela se divertir. Os artistas foram pagos. Havia cerca de 25 deles e cada um recebeu 150 libras [400 reais], isso não saiu do meu bolso, o clube pagou, contou Norman.
Mas parece que Madonna não está sabendo de nada disso, informou um assessor da cantora.
- Eu tenho certeza que Madonna não está sabendo desses pagamentos em dinheiro, disse o assessor ao jornal.
-
Regina Duarte faz críticas ao remake de Vale Tudo: É como traição aos atores
-
Passeio em família! Fabiana Justus leva filhas ao museu acompanhada da ex-madrasta, Ticiane Pinheiro
-
Tatá Werneck revela sonho com Cauã Reymond: Acordei bolada
-
Mãe de três, Virginia Fonseca faz procedimento estético nas cicatrizes das cesarianas
-
Bruna Biancardi surge amamentando Mel e ganha elogio de amiga: Nem parece que pariu