Confirmado: Seal fará shows no Brasil em março
22/Mai/
O Brasil definitivamente faz parte do circuito internacional de shows. Além de receber o U2 e Coldplay em 2011, agora é a vez de Seal. O cantor está confirmadíssimo para se apresentar nos palcos tupiniquins, informou a assessoria da produtora Time For Fun.
Para a alegria dos fãs do músico, ele não vai ficar apenas no eixo Rio-São Paulo. O intérprete de hit´s como Crazy, Kiss From a Rose e Secret, que também é casado com a top Heidi klum, vai se apresentar em seis cidades brasileiras no mês de março.
As apresentações vão acontecer nos dias 17 no Credicard Hall, em São Paulo; 19, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro; 20, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte; 23, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília; 26, no Siara Hall, em Fortaleza; e 27, no Chevrolet Hall, em Recife.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Galvão Bueno fala sobre cirurgia na coluna que irá realizar
-
Niall Horan abre coração ao falar sobre como a nova música é um tributo a Liam Payne
-
Virginia Fonseca confirma que será repórter do Domingão com Huck durante a Copa do Mundo
-
João Guilherme presta homenagem de aniversário para Maísa Silva
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre comentários maldosos na véspera de cirurgia
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele passe fome
-
Sabrina Sato revela segredos de rotina saúdavel: Cuido da minha alimentação e do sono
-
Galvão Bueno fala sobre cirurgia na coluna que irá realizar
-
Niall Horan abre coração ao falar sobre como a nova música é um tributo a Liam Payne
