
Glee: Anne Hathaway pediu papel a criador
07/Jul/
Apesar dos comentários na imprensa, Anne Hathaway não está confirmada como participação de Glee.
De acordo com o site de entretenimento norte-americano The Hollywood Reporter, a história foi esclarecida pelo roteirista da série, Ryan Murphy, na cerimônia do Globo de Ouro que aconteceu no último domingo, dia 16, em Los Angeles.
Segundo o criador, Anne aproveitou a festa para pedir a Ryan um papel na série, mas ainda não está nada decidido.
- Ela quer viver uma tia lésbica para Kurt. Deu ideias para as músicas e já sabe todo o episódio!, contou.
E Ryan aceitou o pedido da atriz hollywoodiana!
- Eu perguntei se ela queria mesmo, ela disse que sim, e eu aceitei. Eu acho que nós vamos fazer isso em um mês e meio mais ou menos.
Atualizada às 16h56.
-
Helô Pinheiro, Roberto Carlos, Robert De Niro... Veja os famosos com mais de 80 que esbanjam vitalidade
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus se pronunciam sobre ataques de ódio à filha, Vicky: Instigar a morte e a violência não é aceitável
-
Assessoria de Edu Guedes atualiza estado de saúde do chef de cozinha: Estável e evoluindo de forma positiva
-
Advogado de Angela Ro Ro revela que cantora passou por cirurgia de traqueostomia: Foi necessário o procedimento
-
A máscara vai cair! Veja como foi a gravação da aguardada cena do confronto entre Raquel e Maria de Fátima em Vale Tudo