
Bigodinho: Susan Sarandon vira garota-propaganda
09/Mai/
Susan Sarandon é a nova garota-propaganda da campanha Got Milk?, que incentiva o consumo de leite de vaca. A atriz, que é Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF posa com o famoso bigodinho branco para uma foto de divulgação, que já percorre o mundo.
Para o site da revista People, Susan comentou que costuma beber leite misturado ao café, que recomenda a versão desnatada e que adora sorvete.
Já participaram da campanha artistas como Beyoncé, David Beckham, Chris Brown, Demi Lovato e outros famosos da música, atuação e esportes.
-
Cauã Reymond não marca presença em festa com elenco de Vale Tudo
-
MC Daniel celebra collab com Belli e Ne-Yo e fala sobre cantor norte-americano: - A humildade...
-
Mãe de Marina Ruy Barbosa sai em defesa de Neymar Jr. após comentário em ensaio fotográfi...
-
Marcus Majella, Jojo Todynho, Viih Tube e mais celebridades que mostraram o processo de emagr...
-
Cenas improvisadas, participação da autora... Confira 10 curiosidades sobre Para Todos os G...
-
Cauã Reymond não marca presença em festa com elenco de Vale Tudo
-
Marcus Majella, Jojo Todynho, Viih Tube e mais celebridades que mostraram o processo de emagrecimento
-
MC Daniel celebra collab com Belli e Ne-Yo e fala sobre cantor norte-americano: - A humildade é surreal
-
Após rumores de término, Duda Guerra surge sem aliança e apaga fotos com Benício Huck
-
Ne-Yo exalta o Brasil e celebra parceria com MC Daniel e Belli em música nova: - É um presente para mim também