Colegas: Tom Felton fala sobre Ashley Greene
21/Fev/
Tom Felton passou dez anos trabalhando ao lado de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint nos filmes da franquia Harry Potter. Agora que as filmagens para os últimos longas da saga terminaram, o ator está explorando novos territórios.
No filme The Apparition, por exemplo, o ator trabalhou ao lado de Ashley Greene. Em uma entrevista para o site da MTV, Tom contou que estava muito animado para atuar com a namorada de Joe Jonas:
- O talento dela é muito notável. A primeira cena que eu vi ela fazer ela estava em uma espécie de estado de pânico mas ela pulou nisso logo depois do almoço.
Claro que o ator não esqueceu dos amigos que conheceu nos sets da história bruxa. Ele contou que sempre joga golfe com Rupert Grint e com James e Oliver Phelps, que vivem os gêmeos Fred e George. Ele conta até que James filmou alguns dos encontros:
- Não sei se James vai montar um pequeno vídeo ou se vai mesmo acabar em alguma coisa – não vi nada ainda – mas eu tenho um sentimento que um dia o vídeo pode ir para o ar.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Paulinho diz a Gerluce que roubaram a filha de Joélly. Confira aqui o que vai rolar nesta qu...
-
Com retorno de Juliana Paes como Rainha de Bateria, Viradouro é campeã do Carnaval 2026 do ...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Maya Massafera, Gabriela Medeiros, Elliot Page... Conheça os famosos trans do mundo do entretenimento
-
Arminda pensa em pegar a neta. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Vão deixar saudade! Relembre os atores da saga Harry Potter que já morreram na vida real
-
Candinho garante a Dita que ela voltará a cantar. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
DJ, bota um mambo caliente! Relembre algumas das cenas mais icônicas de Renata Sorrah na televisão
