X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2011 às 10:14 | Atualizada em 08/05/2015 às 01:39

Globo de Ouro: Ricky Gervais não quer mais

Da Redação

Ricky Gervais não apresentará mais o Globo de Ouro. E isso é uma decisão que ele tomou. Engana-se quem pensa que o comediante se arrependeu de algumas das brincadeiras feitas na última premiação, ocorrida no dia 16 deste mês.

Quando perguntado por um paparazzo do TMZ o que achava da repercussão negativa por parte da mídia e do público, Ricky respondeu:

- Realmente não importa, porque não farei isso de novo. Acho que duas vezes são o bastante. Para quem não sabe, o ator comandou o evento em 2010.

E falando na premiação, sabe o que o comediante vestiu por baixo de seu traje social? Uma cueca da linha de Ellen DeGeneres. Olha só a foto  que ele enviou a ela para comprovar. No sábado, dia 15, um dia antes do Globo de Ouro, Ricky conversou com a apresentadora e afirmou que usaria uma de suas peças. Dito e feito!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.