Será?: Briga entre Madonna e Prince chega ao fim
10/Abr/
Parece que Prince e Madonna deixaram de lado uma briga que durava 20 anos.
Segundo a Us Magazine, a Rainha do Pop era uma das famosas que estava presente no show que o cantor fez no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos.
De acordo com a publicação, Prince até mesmo brincou com a intérprete de Material Girl, dizendo que os ingressos do show dela era muito caros.
Prince e Madonna tiveram um breve affair em 1985 e cantaram juntos a música Love Song, do álbum Like a Prayer de Madonna.
Depois disso, as alfinetadas começaram de ambos os lados, a cantora chamou o cantor de pequeno troll e disse que pessoas que não comiam a irritavam, fazendo referência a um jantar em que Prince se recusou a comer.
Em 2007, Prince chegou a dizer, durante um show que ele tem mais hits do que a Madonna tem de filhos.
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
-
Grávida, ex-BBB Laís Caldas mostra bebê mexendo na barriga: Alice toda serelepe
-
Viih Tube e Eliezer convidam governanta para ser madrinha do casamento: Não poderia ser dife...
-
Adriana Sant’Anna relata susto ao descobrir dois nódulos na mama
-
Viih Tube e Eliezer convidam governanta para ser madrinha do casamento: Não poderia ser diferente
-
João Augusto presta homenagem de aniversário ao pai, Gugu Liberato, que completaria 67 anos de idade
-
Virginia Fonseca faz desabafo nas redes sociais: -Estresse
-
Luísa Sonza abre álbum de fotos romântico ao lado do namorado: Diferentemente de todo meu passado
-
Do BBB 26 para a vida! Marcelo faz surpresa para Chaiany e compartilha encontro
