Gravidez: - Acho que é uma menina, diz Kate Hudson
25/Mai/
Kate Hudson falou pela primeira vez sobre a gravidez de seu namorado Matt Bellamy, confirmada recentemente. A atriz, que já é mãe de Ryder, fruto de um casamento com o músico Chris Robinson, já vive a expectativa do bebê que vem por aí e até palpita o sexo do bebê.
O jornal Daily Mail trouxe detalhes da entrevista que a atriz concedeu ao programa britânico The Graham Norton Show, na última quarta-feira, dia 26. Para ela, Ryder vai ganhar uma irmãzinha:
- Acho que é uma menina, mas não sei. Ryder acha isso também.
A atriz comentou que a barriguinha já começou a crescer e que a quantidade de pessoas perguntando sobre a gravidez a deixa louca. Ela e o namorado já têm algumas sugestões de nomes, mas não destacou nenhum em especial.
E, ao contrário do que havia sido noticiado recentemente por um tablóide, Kate negou que esteja noiva do vocalista da banda Muse. Eles, que namoram há menos de um ano, estão bem como estão, disse ela.
- Não gosto de fazer pressão neste assunto e não vejo necessidade de estar casada. Tenho 31 anos, já tenho uma criança e venho de um divórcio, então isso não é o mais importante. Só quero estar feliz.
-
Taís Araújo recebe Grazi Massafera, Alice Carvalho e Antônio Pitanga em sessão de monólo...
-
Grávida de sete meses, Lauana Prado comemora aniversário em show e ganha surpresa de Tati D...
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Nada abala! Cachorrinha se recusa a entrar em casa durante tempestade e diverte a web
-
Em meio a rumores de reaproximação, Xamã deixa comentário em foto de Sophie Charlotte com...
-
Estratégias, leva e trás e opiniões sobre outros participantes... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Taís Araújo recebe Grazi Massafera, Alice Carvalho e Antônio Pitanga em sessão de monólogo Mudando a Pele>
-
Grávida de sete meses, Lauana Prado comemora aniversário em show e ganha surpresa de Tati Dias
-
De volta ao Brasil, Vini Jr. dança com Ludmilla e cantora celebra: Vizinho preferido
-
Em meio a rumores de reaproximação, Xamã deixa comentário em foto de Sophie Charlotte com o filho: Lindos
