Gravidez: - Acho que é uma menina, diz Kate Hudson
10/Abr/
Kate Hudson falou pela primeira vez sobre a gravidez de seu namorado Matt Bellamy, confirmada recentemente. A atriz, que já é mãe de Ryder, fruto de um casamento com o músico Chris Robinson, já vive a expectativa do bebê que vem por aí e até palpita o sexo do bebê.
O jornal Daily Mail trouxe detalhes da entrevista que a atriz concedeu ao programa britânico The Graham Norton Show, na última quarta-feira, dia 26. Para ela, Ryder vai ganhar uma irmãzinha:
- Acho que é uma menina, mas não sei. Ryder acha isso também.
A atriz comentou que a barriguinha já começou a crescer e que a quantidade de pessoas perguntando sobre a gravidez a deixa louca. Ela e o namorado já têm algumas sugestões de nomes, mas não destacou nenhum em especial.
E, ao contrário do que havia sido noticiado recentemente por um tablóide, Kate negou que esteja noiva do vocalista da banda Muse. Eles, que namoram há menos de um ano, estão bem como estão, disse ela.
- Não gosto de fazer pressão neste assunto e não vejo necessidade de estar casada. Tenho 31 anos, já tenho uma criança e venho de um divórcio, então isso não é o mais importante. Só quero estar feliz.
-
Michael Patrick, ator de Game of Thrones, morre aos 35 anos de idade. Veja quem são os famos...
-
Ivete Sangalo é flagrada de mãos dadas com empresário apontado como seu affair, revela col...
-
Ana Castela celebra aniversário da mãe: Ela é tão amada, que nem as pedras do rim largam ...
-
Agrado não percebe o clima entre Leandro e Eduarda, e os dois disfarçam. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta sexta-feira
-
Confira 9 momentos em que Meghan Markle mostrou que está dando uma infância comum aos filhos
-
Eles roubaram a cena! Veja os melhores momentos dos Dummies no BBB26
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
-
Lorena diz a Juquinha que Ferette a fez chorar como criança. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
