SPFW: Candice Swanepoel e Zimmerman posam
14/Mai/
Começou a São Paulo Fashion Week! E logo no primeiro dia já pudemos conferir algumas das presenças internacionais na Bienal do Ibirapuera.
Candice Swanepoel, angel da Victoria’s Secret, é uma dessas presenças A modelo posou para os fotógrafos no backstage da Animale, grife pela qual desfilará.
A beldade estava se preparando para o desfile ainda, tanto que você pode notar que o cabelo de Candice está com a ponta enrolada em pedaços de papel. Mas não foi só a angel que foi flagrada.
Raquel Zimmerman também estava nos bastidores da marca e posou para os fotógrafos com a mão na cintura.
-
Filha de Paul Walker se une ao elenco de Velozes e Furiosos em homenagem no Festival de Canne...
-
Saiba como serão as cenas do julgamento de Gerluce pelo roubo da estátua em Três Graças
-
Após AVC do marido, Kelly Key viaja de motorhome com a família: Vontade de fazer tudo o que...
-
Ana Paula Siebert se surpreende com pedido da filha para aniversário: Mamãe, tem que ser um...
-
Claudio Cinti recebe alta e detalha estado de saúde: Não estou andando ainda
-
Relembre os altos e baixos do relacionamento de Virginia Fonseca e Vini Jr.
-
Tiago Leifert abre o coração sobre possível ida de Neymar Jr. para a Copa do Mundo
-
Walcyr Carrasco comenta escolha de atores para nova novela da TV Globo: - É o elenco dos sonhos
-
Não é só Reginaldo Faria que trabalhou com os herdeiros! Veja mais pais e filhos que dividiram as telas
-
José proíbe Alika de contar a verdade sobre sua família a Tonho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
