Kosher: Demi Moore e Ashton Kutcher jantam em Sampa
06/Ago/
Demi Moore e Ashton Kutcher estão no Brasil e já aproveitaram para curtir a cena gastronômica da cidade de São Paulo. O casal jantou em um dos restaurante mais badalados da cidade, mas não comeu qualquer coisa.
De acordo com a Folha de São Paulo, as refeições foram vistoriadas por rabinos para seguir os padrões da dieta Kosher, comida preparada segundo preceitos do judaísmo. Como você já leu aqui no ESTRELANDO, Demi e Ashton são adeptos da Cabala.
No mesmo hotel em que estão hospedado está o rabino da Madonna, Yehuda Berg, que também é amigo de Kutcher. O casal de atores relaxou em sua suíte presidencial, que tem 120 metros quadrados e diária de 4 mil e quinhentos reais, e até receberam massagem no quarto.
Demi e Ashton devem passar alguns dias em Angra e voltam para São Paulo onde o ator desfila pela Colcci no domingo, dia 30.
-
Com a nova temporada de Minha Vida com a Família Walter... Confira os triângulos amorosos d...
-
Thiago Martins assume relacionamento com Luiza Caldi, ex de Nicolas Prattes, em primeira apar...
-
Relembre as vezes que Virginia Fonseca deu um fim a polêmicas sem rebater diretamente os fat...
-
Inesquecíveis! Confira as frases de Friends que marcaram gerações
-
Desejada! Relembre os gringos famosos que já se derreteram por Bruna Marquezine
-
Mais um nome acaba de ser adicionado! Conheça a linha sucessória ao trono britânico
-
As Spice Girls lançaram Wannabe há 30 anos! Relembre músicas que marcaram o final da década de 1990
-
De galã de novelas a problemas com substâncias químicas... Veja as polêmicas que rondam Rafael Cardoso
-
Omar pede que Alika o acompanhe até a agência bancária. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
No Dia Nacional do Educador, relembre os professores de Malhação que marcaram a nossa memória
