
Lembranças: Jennifer Aniston fala sobre perfume
14/Mai/
Jennifer Aniston contou que sua fragrância, de nome homônimo, é bastante pessoal.
Em entrevista ao WWD, a atriz disse que o seu perfume é como uma grande biblioteca de lembranças e que o seu gosto por essências não é de agora.
- Eu sempre gostei de combinar diferentes cheiros para criar o meu, único. Uma tradição que eu tenho com as minhas amigas é que, quando uma de nós se casa, nós levamos muitos perfumes e óleos para a despedida de solteira. Todo mundo coloca uma gota ou duas em um vidro para a noiva e faz um pedido. E a noiva precisa usar a mistura no dia do casamento, contou.
Além de criar este perfume, Jennifer revela que também quer criar um perfume masculino e uma essência para ser usada de noite.
Ela diz ainda que tem bastante interesse por moda, mas que não tem muita confiança na hora de montar seus looks.
- Eu amo roupas, mas eu não sei o que vestir eu mesma, quanto mais os outros. Eu recebo muita ajuda com isso.
A atriz ainda comentou novamente sobre o penteado que usava quando fazia a personagem Rachel, na série Friends. Se você não lembra, leitor, a atriz contou que detestava o penteado, no entanto, explicou que não é bem assim.
- Era só sobre ele que todo mundo queria saber, só o que pediam para o Chris [McMillan, hairstylist] fazer. Eu gostava do penteado na época, mas eu comecei a cansar dele depois de oito meses. Mas ele simplesmente não sumia.
-
Casou! Sofia Liberato, filha de Gugu, oficializa união e posta ensaio: É só o começo
-
Após Tati Machado perder o bebê na reta final da gestação, equipe do Mais Você deseja carinho e amor à ela
-
Em meio ao término do filho com Duda Guerra, Angélica posta mensagem enigmática
-
Renata Sorrah, Marieta Severo e mais famosos se reúnem em sessão especial de espetáculo no Rio de Janeiro
-
Após críticas de Luana Piovani, Poliana Rocha sai em defesa de Virginia Fonseca