
Fama: Justin Bieber quer ser no novo Rei do Pop?
17/Mai/
Justin Bieber sabe que só existiu um Michael Jackson, mas isso não o impede de sonhar em ter o mesmo sucesso que o falecido Rei do Pop. Segundo a página da MTV inglesa, o jovem revelou para a Love Magazine que Michael era um de seus ídolos. Abaixo você confere os elogios feitos pelo cantor para o falecido artista.
- Só pode existir um Michael Jackson, ele mantinha as coisas apropriadas, certas. As suas músicas não eram loucas, ele sempre manteve o seu estilo. Qualquer um teria muita sorte em ter uma carreira como a do Michael, é isso que eu almejo ter. Eu não quero crescer muito rápido. Muitos cometem esse erro, contou o cantor.
Recentemente o cantor falou sobre os preparativos para celebrar o dia dos namorados, que é festejado no dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos. Há rumores de que ele estaria namorando a cantora teen Selena Gomez, porém Justin já negou o suposto affair.
-
Mala extraviada, acidentes, carro atolado... Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Maria de Fátima pede desculpas a Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Leo aceita voltar a trabalhar na mansão de Abel, e os dois fazem um novo acordo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Vitor Belford, César Tralli, Duda Nagle e mais famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Ronaldo rejeita Bia. Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado