
Frio: Paris Hilton protege as orelhas
10/Set/
Você, leitor do ESTRELANDO, já sabe que Paris Hilton está na Alemanha onde promove marca de bebiba, a Rich Prosecco, que produz vinho frisante, da qual é garota-propaganda. Como parte de sua agenda profissional, a bela participou de uma festa realizada pela marca.
Para enfrentar as baixas temperaturas, Paris até protegeu as orelhinhas do frio, como você vê na foto ao lado. A festa aconteceu em Stuttgart, no país, na noite de sexta-feira, dia 4.
Há alguns dias, ela postou em seu Twitter imagem em que aparece na Bolsa de Valores de Frankfurt, onde fez uma visita.
-
Conheça os pets mais famosos - e fofos - do showbiz
-
Não foi do dia para a noite! Veja o clareamento gradual do cabelo de Kate Middleton
-
Neymar Jr. é flagrado dormindo com Mavie e encanta a web. Confira os melhores momentos do jo...
-
Ofélia jura a Luís que não teve nada a ver com o desaparecimento do quadro. Veja o que vai...
-
Virginia Fonseca batiza José Leonardo antes da festa de aniversário de um ano de idade do h...
-
Ofélia jura a Luís que não teve nada a ver com o desaparecimento do quadro. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Relembre os bordões mais icônicos das edições de A Fazenda
-
Odete presenteia César com um carro. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Match imperfeito! Relembre os casais de Casamento às Cegas que mais deram errado
-
Nina aconselha Filipa a aceitar a ajuda de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira