Julianne Moore: - Me casei pelos meus filhos
07/Abr/
Julianne Moore não sonhava com o casamento. A atriz revelou que só decidiu oficializar a união com Bart Freundlich por causa dos filhos, Caleb e Liv. Em entrevista para o jornal inglês The Guardian, a estrela de Minhas Mães e Meu Pai falou sobre o casamento e a família.
- Eu só me casei em 2003 por causa dos meus filhos. Eu tinha uma terapeuta que dizia que o casamento é um container para uma família e aquilo fez sentido para mim, mas Bart e eu já morávamos juntos há anos.
A atriz, que já foi dirigida pelo brasileiro Fernando Meirelles no longa Ensaio Sobre a Cegueira, também falou sobre como educa os filhos e que adora passar o tempo livre com o a família.
- Eu quero ficar com o meu marido e os meus filhos o máximo que puder. O pai deles e eu acreditamos muito na importância da comunidade, da responsabilidade social e em ajudar pessoas menos afortunadas do que você.
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Solange Couto chora ao descobrir rejeição após eliminação do BBB26, assista!
-
Cicek insiste para que Iskender não seja prejudicado. Veja o que vai rolar em Chamas do Dest...
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie C...
-
Inspire-se nas famosas e veja peças do verão que você pode aproveitar no outono!
-
Inspire-se nas famosas e veja peças do verão que você pode aproveitar no outono!
-
Sabe de onde vem o apelido de Mussum? Confira as principais curiosidades sobre Os Trapalhões
-
Zenilda avisa a Gerluce que Joaquim contou onde o dinheiro das Três Graças está escondido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie Chan!
-
Veja 15 produções do mundo geek mais aguardadas de 2026
