Depressão: Nicole Kidman não queria filmar As Horas
25/Ago/
Nicole Kidman está comemorando sua indicação ao Oscar por seu papel em Reencontrando a Felicidade. Agora, há mais de dez anos, a atriz, que já levou a estatueta dourada pela sua atuação em As Horas, lembra que estava passando por uma situação muito difícil, já que havia acabado de se separar de Tom Cruise, com quem ficou casada durante 10 anos.
A estrela de Nine contou a revista Marie Claire britânica, em entrevista divulgada pela People, que estava em depressão quando aceitou fazer o longa onde interpreta Virginia Wolff .
- Eu estava tão deprimida ... Eu não queria fazê-lo. Eu tive que ir para a inglaterra e eu acho que as minhas questões internas eram semelhantes ao que o personagem estava vivendo.
-
Com a estreia de Estrelas da Casa, relembre os músicos que saíram de realities para brilhar...
-
Vivem em pé de guerra! Relembre mães e filhos das novelas com relacionamentos conturbados
-
Adriana procura Bruna. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Em meio a rumores de que será Rainha de Bateria, Anitta surge com camiseta da Grande Rio em ...
-
Filho de Neymar Jr., Davi Lucca celebra aniversário de 15 anos com festão em família
-
Junior Lima relembra crush de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel nele e revela quais eram as suas paixões da adolescência
-
Em meio a rumores de que será Rainha de Bateria, Anitta surge com camiseta da Grande Rio em disputa de samba-enredo
-
Filho de Neymar Jr., Davi Lucca celebra aniversário de 15 anos com festão em família
-
Vanessa envia uma notícia falsa pra imprensa, a fim de comprometer Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Os queridinhos da culinária! Veja quem são e por onde andam os participantes marcantes do MasterChef
