
Michael Jackson: Televisão acompanhará julgamento
17/Mai/
O julgamento de Conrad Murray, médico que é acusado pelo homicídio involuntário de Michael Jackson em junho de 2009, será televisionado. De acordo com uma agência internacional de notícias, o juiz Michael Pastor concordou que emissoras acompanhem de perto as últimas audiências do caso, desde que não atrapalhem o andamento da sessão.
Além disso, o julgamento teve a data alterada para o dia 24 de março e estão previstas seis semanas de duração. Os advogados de defesa de Murray tentaram convencer o juiz que Michael teria aplicado em si a dose fatal de analgésico, aproveitando um descuido do médico. Entretanto, a promotoria alegou que Murray não deveria fornecer tais medicamentos ao cantor e que houve falha na prestação de socorro.
Caso seja condenado, ele poderá passar quatro anos preso, além de perder sua licença médica - que está suspensa - definitivamente.
-
Mala extraviada, acidentes, carro atolado... Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Maria de Fátima pede desculpas a Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Leo aceita voltar a trabalhar na mansão de Abel, e os dois fazem um novo acordo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Vitor Belford, César Tralli, Duda Nagle e mais famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Ronaldo rejeita Bia. Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado