
Fim: Jude Law e Sienna Miller se separam
19/Ago/
Jude Law e Sienna Miller terminaram o namoro, informou o site da revista People na última terça-feira, dia 8.
De acordo com a publicação, o casal, que passou as festas de final de ano junto, se separou há algumas semanas, mas não se sabe exatamente quando. Um representante de Law confirmou o término do relacionamento e afirmou que os atores ainda são amigos.
O casal tinha planos de levar o namoro para outros níveis e já havia, até mesmo, comprado uma mansão de 20 milhões de reais, onde estavam morando juntos em Londres, segundo rumores.
Jude e Sienna têm um histórico de relacionamento desde 2004, quando ficaram noivos. O casal, porém, terminou em 2006 por motivo de traição de Law e voltou a ficar junto em 2009. Agora, eles decidiram se afastar novamente.
-
Ele está trilhando novos passos! Saiba o que mudou em Mário Sérgio entre as duas versões ...
-
Chandler Bing, Jake Peralta, Jim Halpert… Confira os personagens que são a verdadeira defi...
-
Zé Felipe canta Evidências em show de Ana Castela e plateia pede: Beija
-
Samuel se desespera com a mudança de Jaques para a mansão. Saiba o que vai acontecer em Don...
-
Saiba quem são os famosos que decidiram não utilizar o sobrenome da família
-
Samuel se desespera com a mudança de Jaques para a mansão. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ivan indica Luciano para a equipe de Afonso. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Marcos Palmeira, Adriana Esteves, Tony Ramos... Confira como está o elenco da novela Torre de Babel
-
A moda dos cachos em Vale Tudo! Saiba como finalizar o cabelo assim como Maria de Fátima, Raquel e Gilda
-
Saiba quem são os famosos que decidiram não utilizar o sobrenome da família