Oscar: Novo vídeo de divulgação já está na internet
04/Nov/
Está disponível na internet o novo vídeo de divulgação do Oscar 2011, que irá acontecer no próximo dia 27. Anne Hathaway e James Franco, anfitriões da cerimônia deste ano, foram para frente das câmeras e gravaram um comercial bastante divertido.
Em trajes elegantes, os atores conversam entre si e com os espectadores enquanto fazem brincadeiras com réplicas da estatueta tão cobiçada. O vídeo também mostra cenas dos bastidores da preparação de James e de Anne para a apresentação do Oscar.
- Se esta for a pior apresentação do Oscar de todos os tempos, quem se importa?, brinca James Franco.
- Se eu for a pior anfitriã do show na história do Oscar, por que eu deveria me importar?”, debocha Anne Hathaway.
Confira aqui!
-
Maiara, Gretchen, Juliette Freire e mais! Conheça celebridades que foram diagnosticadas com ...
-
André conta a Pedro e Cléber que a exumação do corpo de Arthur foi autorizada. Confira o ...
-
Zé Felipe chama a atenção ao revelar que voltaria a ser bebê: As mulheres me cheirando e ...
-
Anitta celebra gravidez de Novinho, do De Férias Com o Ex, e Marcelle Gama: Chorei muito
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Vanessa expulsa Bela do quarto de Gabriel. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Esperta! Cachorrinha demonstra persistência para conseguir o que quer e diverte web
-
Jendal atenta contra Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
