
Proteção: Jude Law filma com roupa especial
03/Jul/
Jude Law chamou a atenção durante um flagra em São Francisco na última sexta-feira, dia 11. Isto por causa da roupa protetora que usava para a filmagem de Contagion, seu novo trabalho no cinema.
Separado há pouco tempo de Sienna Miller, com quem namorava pela segunda vez, o inglês se mostrou bem humorado durante conversa com a equipe e em outras imagens tiradas no set.
De acordo com o site IMDB, o filme aborda a ameaça representada pelo surto de uma doença fatal. Para lidar com ela, uma equipe de médicos especialistas é chamada. A produção deve ter um elenco de peso contando com Kate Winslet, Matt Damon, Gwyneth Paltrow e Marion Cottilard. Contagion já tem previsão para lançamento nos Estados Unidos: dia 21 de outubro.
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza