Proteção: Jude Law filma com roupa especial
23/Mai/
Jude Law chamou a atenção durante um flagra em São Francisco na última sexta-feira, dia 11. Isto por causa da roupa protetora que usava para a filmagem de Contagion, seu novo trabalho no cinema.
Separado há pouco tempo de Sienna Miller, com quem namorava pela segunda vez, o inglês se mostrou bem humorado durante conversa com a equipe e em outras imagens tiradas no set.
De acordo com o site IMDB, o filme aborda a ameaça representada pelo surto de uma doença fatal. Para lidar com ela, uma equipe de médicos especialistas é chamada. A produção deve ter um elenco de peso contando com Kate Winslet, Matt Damon, Gwyneth Paltrow e Marion Cottilard. Contagion já tem previsão para lançamento nos Estados Unidos: dia 21 de outubro.
-
Juliana Silveira, Letícia Colin, Zezé Motta... Confira um antes e depois do elenco de Flori...
-
Monica Carvalho marca presença em Festival de Cannes para promover Deixe-me Viver
-
Paula Aires nega reconciliação com cantor Matheus, da dupla com Kauan
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Mãe de Vini Jr. curte comentário alfinetando Virginia Fonseca ápos término
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar coloca um tranquilizante no suco de Arthur. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
