Victoria Beckham: - Não sei o sexo do meu bebê
09/Abr/
Ao contrário do que foi noticiado recentemente, Victoria e David Beckham não souberam que serão pais de uma menina. Na verdade, o sexo do bebê ainda é um mistério para eles.
Foi a própria designer quem disse isso durante a apresentação de sua nova coleção de vestidos, realizada neste domingo, dia 13, em Upper East Side, nos Estados Unidos.
- Pode gravar: ao contrário dos boatos, eu não sei o sexo do meu bebê, comentou Victoria, segundo a USA Today.
O papo girou bastante em torno de sua quarta gravidez - ela é mãe de três meninos. A ex-Spice Girl revelou que não vê a hora de poder usar peças de sua coleção (a barriguinha já modificou seu vestuário), e que apesar de a torcida ser maior para uma menina, um menino será igualmente bem-vindo. Aliás, este parece ser o desejo de David, Brooklyn, Romeo e Cruz:
- Eles estão empolgados em ter um irmãozinho para ensinar a jogar futebol. Mas se for uma garota, ficaremos também nas nuvens.
-
Após 16 anos de Karatê Kid, Jaden Smith mostra encontro com Jackie Chan
-
Ana Castela celebra aniversário da mãe: Ela é tão amada, que nem as pedras do rim largam ...
-
A família vai aumentar! Paula Amorim e Breno Simões anunciam gravidez: Nosso bebê arco-ír...
-
Gracyanne Barbosa treina de short pela primeira vez após cirurgia e revela insegurança
-
Sthefany Brito celebra aniversário do marido com linda homenagem: Amor da minha vida
-
A família vai aumentar! Paula Amorim e Breno Simões anunciam gravidez: Nosso bebê arco-íris chegou
-
Neymar Jr. revela que costuma discutir assuntos polêmicos com amigos: Estão aqui para isso
-
Ana Castela celebra aniversário da mãe: Ela é tão amada, que nem as pedras do rim largam dela
-
Joe Jonas encanta a web ao dançar funk e responder fãs em português
-
Com roupa de grife, filha caçula de Rihanna chama atenção em primeira aparição pública
