
Half Men: Criador faz piada com caso de Sheen
06/Jul/
Chuck Lorre, criador de Two and a Half Men, finalmente fez seu comentário sobre o caso de seu protagonista, Charlie Sheen.
Em processo de reabilitação por conta da dependência de substâncias químicas, o astro prejudicou a produção ao paralisar as gravações por duas semanas enquanto estava fora.
O criador do programa inclui uma mensagem humorada logo após a exibição da comédia nos Estados Unidos na noite da última segunda-feira, dia 14. Leia abaixo:
Eu me exercito regularmente. Eu como porções moderadas de alimentos saudáveis. Eu me certifico de ter um tempo para relaxar. Eu vejo meu médico uma vez por ano e meu dentista duas vezes. Eu passo fio dental todas as noites. Eu faço radiografias do meu peito, exames cardíacos e colonoscopias. Eu vou a um psicólogo e mantenho uma variedade de hobbies para diminuir meu stress. Eu não bebo. Eu não fumo. Eu não uso drogas. Eu não faço sexo louco e inconsequente com estranhos. Se Charlie Sheen viver mais do que eu, eu vou ficar muito bravo.
-
Cristina Mortágua é internada em clínica psiquiátrica após surto psicótico
-
Irmã de Bruna Biancardi celebra nascimento da sobrinha Mel: Vamos te encher de amor
-
Wagner Moura dança frevo e recebe prêmio, que ganhou em Cannes, durante exibição de O Agente Secreto no Louvre
-
Enquanto alguns participantes relembram atritos, outros se isolam... Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Henrique e Juliano relembram com carinho de Marília Mendonça durante show: Alguém que fez muito bem pra música