Musical: Tom Cruise vai cantar Bon Jovi
20/Dez/
Tom Cruise deve mostrar um novo talento em seu próximo filme, o musical.
De acordo com o site de entretenimento norte-americano Deadline Hollywood, o astro fechou um acordo para estrelar a adaptação do musical Rock of Ages. No filme, ele deve interpretar uma versão de uma música de Bon Jovi em uma performance inédita.
As filmagens da produção devem começar em maio, e o personagem de Tom será um decadente roqueiro da década de 1980. Dirigido por Adam Shankman, o mesmo de Hairspray, terá o roteiro adaptado para as telonas por Chris D'Arienzo, o mesmo roteirista da peça.
O elenco deve contar ainda com os nomes de Russell Brand e Alec Baldwin.
-
É do Brasil! Barack Obama coloca O Agente Secreto em sua lista de filmes favoritos de 2025
-
Vera Fischer abre o jogo e relembra gravação de primeira cena íntima com Reynaldo Gianecch...
-
Isis Valverde quebra o silêncio após prisão de stalker: Agradeço o trabalho das autoridad...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Daniela Mercury se emociona em premiação ao lembrar de Preta Gil: - Estou muito mexida
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
